Conheça os profissionais que se dedicam a manter o curso e as redes do English in Brazil recheados de conteúdo de qualidade!

Carina Fragozo

Carina é formada em Letras com habilitação em inglês pela PUC-RS, mestre em Linguística pela mesma universidade e doutora em Linguística pela USP, com ênfase na aquisição fonológica de línguas estrangeiras.

Professora de inglês há 14 anos, tem vasta experiência no ensino da língua para estudantes de todas as idades e níveis de proficiência. Em outubro de 2018 lançou o livro “Sou péssimo em Inglês: Tudo que você precisa saber para alavancar de vez o seu aprendizado” pela editora HarperCollins, o qual se tornou um best-seller no país.

Jaqueline Fragozo

Autora das atividades de Real English e dos quizzes de revisão no Curso English in Brazil e de diversos posts aqui no blog, Jaqueline é formada em Letras com especialização em Língua Inglesa e Ensino de Inglês.

É professora de inglês desde 2005, tendo trabalhado em ensino fundamental e médio, escolas de idiomas e aulas particulares. Tem como principal área de interesse o ensino de inglês para adolescentes e adultos e teorias de ensino e aprendizagem de língua estrangeira.

Paula Carnasciali

Uma das professoras responsáveis pelo suporte pedagógico do Curso English in Brazil, Paula está sempre atenta ao plantão de dúvidas e não deixa ninguém sem resposta!

Formada em Letras com especialização em Língua Inglesa, foi a aluna melhor colocada no curso de Letras do ENADE 2008.

Tem trabalhado em escolas de idiomas como professora de inglês para crianças, adolescentes e adultos, além de ter experiência de mais de 7 anos como assistente pedagógica.

Laura Scherschewsky

Uma das responsáveis pelo suporte pedagógico do Curso English in Brazil, Laura cursou o High School nos EUA, depois formou-se em Letras - Inglês/Português e tornou-se Mestre em Linguística pela UFRGS.

É tradutora, revisora e pesquisadora, com amplo interesse em Aquisição Fonético-Fonológica de Línguas Adicionais, além de ter experiência como professora de inglês para público infantil, adolescente e adulto.

Fábio Emerim

Host dos podcasts do English in Brazil, Fábio é professor de inglês há 22 anos, trabalhando com o ensino in company há 18.

Tem hoje o Twitter de dicas de inglês (@Dicas_de_Ingles) mais engajado do Brasil e também oferece aulas ao vivo exclusivas para alunos do Curso English in Brazil, normalmente com foco em notícias e vocabulário mais avançado, sempre com um toque de humor para descontrair!

Isabel Badra

Isabel é apaixonada por conhecimento e pela língua inglesa e acredita que através deles é possível mudar vidas.

No curso English in Brazil, oferece aulas ao vivo repletas de conteúdos direcionados aos níveis intermediário a avançado.

Ela é formada em Administração de Empresas pela FAAP, possui certificação para lecionar inglês (CELTA) e também certificado de proficiência em inglês (CPE), ambos pela University of Cambridge.

Mônica Deitos Stedile

Responsável pela autoria e revisão de roteiros de aulas e pela criação de diálogos e exercícios no Curso English in Brazil, Mônica é formada em Letras, com mestrado e doutorado em Linguística pela PUCRS.

Em 2018, terminou o pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Inglês da UFSC e foi morar em Macau, na China, onde deu aula presencial na Macau University of Science and Technology (MUST). Recentemente se mudou para a Austrália, onde concluiu o CELTA e segue com ensino online e a sua pesquisa e produção com foco em comunicação intercultural.

Ricardo Barros

Criador de diálogos e roteiros de aula do Curso English in Brazil, Ricardo atua no ramo do ensino de inglês há 17 anos. Já foi professor, coordenador e examinador de Cambridge.

Atualmente trabalha com treinamento de professores, criação de conteúdo e é tutor de certificações internacionais da universidade de Cambridge como CELTA e Delta.

Adriana Felicio

Formada em Letras Português/Inglês pela Unesc e mestre em Inglês: Estudos Linguísticos e Literários pela UFSC, Adriana é responsável pela tradução e legendagem das aulas do Curso English in Brazil. É tradutora e professora de inglês desde 2011.

Além disso, integrou o corpo docente da California State University, Chico em 2013-2014, onde ensinou português como língua estrangeira amparada pelo programa norte-americano Foreign Language Teaching Assistant da Fulbright.