Vídeo: Como eu "turbinei" meu inglês (7 dicas)

Escrito por Carina Fragozo
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
E hoje o English in Brazil tem uma novidade: o primeiro post em VÍDEO!

Há tempos venho pensando em fazer esse tipo de post, pois sou fã do YouTube e acompanho vários canais interessantes. Acabei adiando a iniciativa, mas decidi deixar a timidez de lado e começar de uma vez!

Neste vídeo, eu conto como aprendi inglês e dou sete dicas para turbinar seu inglês sozinho (e de graça!). Lembrando que o vídeo é sobre como EU aprendi, processo iniciado há muitos anos! Portanto, deixei de mencionar sites e aplicativos que uso e recomendo atualmente simplesmente porque não existiam na época, ou porque eu não tinha acesso a eles. Tentei MUITO reduzir a duração do vídeo, mas eu tinha tanta coisa pra compartilhar que acabei não conseguindo menos de 8 minutos. Os próximos serão mais curtos, I promise!
Se gostar, dê um “joinha” no YouTube e inscreva-se no meu canal para ser notificado sobre novos vídeos. Ah, e deixe seu comentário aqui no blog ou no YouTube! Adoraria saber se vocês se identificaram com as dicas e se gostaram da ideia do vlog!
Here it goes:

Veja também...

VOCÊ SE SENTE PERDIDO ESTUDANDO INGLÊS EM CASA?

Baixe nosso Roteiro de Estudos e (re)comece do jeito certo!

Receba em seu e-mail o roteiro com um vídeo explicativo e participe do meu canal de Telegram para receber quizzes, vídeos e dicas sobre o idioma!

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

se aprofunde ainda mais no inglês!

Entre agora na lista de espera para a próxima turma do meu curso online!