Retrospectiva 2013: os 5 posts mais acessados do ano

Escrito por Carina Fragozo
E já é 2014! Espero que tenham tido boas festas e que este ano lhes traga muitas conquistas e alegrias! O ano de 2013 foi muito especial para o English in Brazil, pois houve um aumento incrível no número de visualizações do blog e no número de seguidores da página do Facebook. A todos que acompanharam o English in Brazil em 2013: thank you very much!
Este também foi um ano de novidades: desde maio venho postando uma entrevista por mês com pessoas relacionadas ao ensino/aprendizagem de inglês e, desde novembro, decidi postar pelo menos um vídeo por mês com dicas de inglês. Além disso, neste ano foram publicados os dois primeiros guest posts do blog! Essas postagens têm sido um sucesso e, por isso, pretendo continuar em 2014.
Para iniciar o ano, estou trazendo as cinco postagens mais acessadas de 2013.  Take a look:
Quando escrevi este post, em abril, não imaginava que faria tamanho sucesso. Esta dica não foi apenas a mais lida em 2013, mas em toda a história do blog! Não leu ainda? Corre lá pra ver!
Neste post, escrito em agosto, indico seis aplicativos gratuitos para Android e iOS para aprender e praticar a língua inglesa. Recomendo dar uma olhadinha nas sugestões dos leitores nos comentários da postagem.
Em fevereiro, escrevi um post dedicado aos tipos de cortes de cabelos em inglês. Nele, apresento a tradução de palavras como “cabelo desfiado”, “cabelo raspado” e “costeletas”. 
Há tempos eu pensava em criar vídeos com dicas de aprendizado, mas me faltava coragem. Em novembro deste ano finalmente postei meu primeiro vídeo e ele foi o quarto post mais lido do ano! Recebi muitos comentários fantásticos na página do Facebook, no YouTube e no blog. Obrigada a todos pelo apoio!
Uma das novidades de 2013 foi entrevistar pessoas relacionadas ao ensino/aprendizagem de inglês a cada mês. O último entrevistado do ano foi o Denilso de Lima que, por sua popularidade, conquistou o posto de quinto post mais lido do ano!
E então, o que acharam do Top 5? Qual o seu post favorito de 2013?

Veja também...

Follow us:

Parceiros:

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

Don’t stop here! Não pare por aqui!

Avance no inglês com um cronograma especializado + mensalidade acessível + resultados visíveis!
Conheça o curso completo de inglês para brasileiros

Falar inglês parece impossível? Não para quem sabe aonde quer chegar! Saiba como realizar esse sonho ainda neste ano!