Novo Layout e endereço!

Escrito por Carina Fragozo

Hoje anuncio oficialmente duas grandes novidades aqui no English in Brazil!

A primeira é a mudança do endereço. Há tempos eu achava que o endereço anterior (www.carinafragozo.com.br) poderia causar confusão por ser diferente do nome do blog e, depois de ouvir conselhos de alguns amigos blogueiros, finalmente decidi mudar para www.englishinbrazil.com.br. Acho que combina muito melhor com a fase em que o blog se encontra, concordam? O legal é que o endereço antigo continua funcionado, mas é sempre redirecionado para o atual.

A outra novidade é o novo layout do blog! Há muito tempo eu sentia a necessidade de fazer mudanças por aqui, principalmente para facilitar a navegação e a busca por posts antigos. Além disso, queria um layout totalmente novo, mais clean e mais a minha cara. Procurei o João Castro da Artnoc  e ele colocou em prática tudo o que estava na minha cabeça (super recomendo!). Além de bonito, o novo layout se adapta à tela de dispositivos móveis como celulares e tablets, o que torna a navegação muito mais prática e agradável. Finalmente tudo ficou pronto, e eu estou MUITO feliz com o resultado! E vocês, o que acharam?

20141103_073846
Se não quiser perder nenhum post, assine o feed do English in Brazil e receba as novas dicas por e-mail! Para isso, cadastre seu e-mail no canto superior direito do blog! E não se preocupe: jamais enviarei qualquer tipo de spam.
Sem título

E então, gente! Gostaram? Aproveitem para explorar o menu e as tags para checar as dicas mais antigas! Agora está tudo organizadinho e bem mais fácil para navegar! Quero aproveitar o post para agradecer por todos os comentários positivos que tenho recebido aqui no blog, na página do Facebook, no Google Plus e, principalmente, nos meus vídeos! Esse feedback me dá muita vontade de continuar! Ah, uma outra novidade é que acabo de comprar uma câmera  mais profissional. Ou seja: vídeos muito mais bem produzidos daqui pra frente!

See you, guys!

Veja também...

Follow us:

Parceiros:

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

Don’t stop here! Não pare por aqui!

Avance no inglês com um cronograma especializado + mensalidade acessível + resultados visíveis!
Conheça o curso completo de inglês para brasileiros

Falar inglês parece impossível? Não para quem sabe aonde quer chegar! Saiba como realizar esse sonho ainda neste ano!