Vídeo: Um americano no Brasil

Escrito por Carina Fragozo

Na semana passada tive a oportunidade de bater um papo com Giovanni Butera, um americano que veio para o Brasil a trabalho por um período de seis semanas. Selecionei algumas perguntas que vocês fizeram na página do English in Brazil no Facebook e no Google Plus e ele adorou responder! As perguntas foram basicamente sobre suas experiências aqui no Brasil, sobre o sistema educacional nos Estados Unidos e sobre seus lugares favoritos aqui no Brasil e lá nos EUA. Foi muito divertido gravar esta entrevista, então espero que vocês também se divirtam assistindo!

O bate-papo é inglês, mas adicionei legendas em português para quem preferir (basta ativar no vídeo). E isso não foi feito automaticamente, viu? Acho que só por ter legendado manualmente um vídeo de 12 minutos mereço um like, não acham? (risos)

Se gostarem, não esqueçam de clicar em “gostei” e de se inscrever no meu canal. A propósito, estou bem feliz, pois o canal já passou de 21 mil inscritos! Muito obrigada, gente! Bem, chega de papo… Enjoy the video!

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=8MQw8qRoVGk&list=UUcNm9fM9V5wf-0PZVmkM08g’]

Veja também...

Follow us:

Parceiros:

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

Don’t stop here! Não pare por aqui!

Avance no inglês com um cronograma especializado + mensalidade acessível + resultados visíveis!
Conheça o curso completo de inglês para brasileiros

Falar inglês parece impossível? Não para quem sabe aonde quer chegar! Saiba como realizar esse sonho ainda neste ano!