5 perfis para aprender inglês no Instagram

Escrito por Carina Fragozo

A dica de hoje é para quem, assim como eu, está sempre de olho no Instagram. Que tal aproveitar as horas vagas para receber dicas de inglês no seu feed do Insta também? Selecionei cinco perfis com dicas de qualidade para você acompanhar, independente do seu nível de inglês. Tenho certeza de que irão gostar das sugestões a seguir, enjoy it!

Gringo Tira Dúvidas (@gringotiraduvidas)

O bacana deste perfil é que as dicas partem de um gringo que fala português e que conhece bem as dificuldades dos aprendizes brasileiros. Além disso, são postadas várias expressões idiomáticas utilizadas no inglês Americano. Já aprendi várias expressões por lá!

cats-horz
 

Professor Rafa Moreira (@inglescomrafamoreira)

As dicas do teacher Rafa Moreira são todas em vídeos curtos cheios de conteúdo sobre gramática, pronúncia e vocabulário. A pronúncia dele é excelente, vale a pena conferir!

cats
Inglês Winner (@ingleswinner)

Tenho certeza de que vocês já conhecem o fantástico canal Inglês Winner no YouTube. A novidade é que agora o Paulo Barros, autor do canal, também posta dicas no Instagram em fotos e pequenos vídeos. Mais um perfil para seguirmos!

asad
Inglês Compartilhado (@inglescompartilhado)

O perfil é atualizado pela teacher Tainá Alves e contém posts de vocabulário, false friends, expressões idiomáticas, tudo num design muito bonito e clean. Bem legal para níveis iniciantes!

cats-horz

Speak Well Daily (@speakwelldaily)

E, por último, indico um perfil que acabo que descobrir e já me encantei! Neste perfil, que é atualizado diariamente, são postados pequenos vídeos com trechos de filmes e seriados com o objetivo de ensinar uma palavra nova. Assim, o post apresenta a palavra no trecho filme, seguida da definição (em inglês) na legenda do vídeo. GENIAL!

cats

A propósito, eu também estou no Instagram como @carinafragozo. Ainda não posto dicas de inglês por lá, mas sempre aviso quando publico um vídeo novo 🙂

Hope you liked the tips! See you, guys!

Veja também...

Follow us:

Parceiros:

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

Don’t stop here! Não pare por aqui!

Avance no inglês com um cronograma especializado + mensalidade acessível + resultados visíveis!
Conheça o curso completo de inglês para brasileiros

Falar inglês parece impossível? Não para quem sabe aonde quer chegar! Saiba como realizar esse sonho ainda neste ano!