Melhore sua PRONÚNCIA: VOGAIS e CONSOANTES do inglês (IPA)

Escrito por Paula Carnasciali

Você sempre vê as transcrições fonéticas nos dicionários e não consegue entender os significados dos símbolos? Tem interesse em melhorar sua pronúncia no inglês? Gostaria de ter mais autonomia para estudar pronúncia sozinho? Precisa entender o funcionamento do Alfabeto Fonético Internacional para uma disciplina da faculdade? A Carina explica tudo isso nesta segunda masterclass de fonética sobre o International Phonetic Alphabet (IPA)!

Neste vídeo, você vai:
0:46 Aprender os símbolos e a pronúncia dos sons das vogais do inglês e entender a diferença entre o sistema vocálico do inglês e o do português
9:03 Aprender os símbolos e a pronúncia de todas as consoantes do inglês
15:10 Testar o seu conhecimento com um exercício

Para a sua referência, aqui está THE INTERNATIONAL PHONETIC ALPHABET (revised to 2020). 2020* (*A versão mais recente do Alfabeto IPA foi publicada em 2015, e os quadros do IPA são reeditados anualmente.)

Assista também ao primeiro vídeo da série, com o funcionamento de todo o IPA em detalhes. Depois, confira a playlist de pronúncia no canal! Tenho certeza de que ela poderá te ajudar a complementar o seu aprendizado!

Veja também...

Follow us:

Parceiros:

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

Don’t stop here! Não pare por aqui!

Avance no inglês com um cronograma especializado + mensalidade acessível + resultados visíveis!
Conheça o curso completo de inglês para brasileiros

Falar inglês parece impossível? Não para quem sabe aonde quer chegar! Saiba como realizar esse sonho ainda neste ano!