Qual o significado das palavras ‘blonked’ e ‘kirt’?

Escrito por Carina Fragozo

Teste de inglês: qual o significado das palavras ‘blonked’ e ‘kirt’ na frase abaixo?

“John blonked his kirt and smiled.”


Não venha me dizer que sabe, pois é pegadinha! Inventei estas palavras para mostrar que, pelo contexto, você consegue inferir que ‘blonked’ seria um verbo no passado e que ‘kirt’ seria um substantivo que indica algo que pertence ao John.

Se essas palavras fossem reais, talvez com um pouco mais de informação sobre a situação descrita na frase você acabasse descobrindo o que elas significam sem nem precisar abrir um dicionário.

As palavras e as frases não ocorrem soltas, mas sempre dentro de um contexto que pode te trazer informações muito preciosas como, por exemplo, o significado e a função de palavras que você não conhece.

Por isso, nada de decorar listas e mais listas de palavras ou ficar traduzindo palavra por palavra. Aprenda como elas se organizam nas frases e você terá mais facilidade para captar a mensagem e não vai perder tempo tentando juntar peças soltas.

Quer saber mais sobre isso? Vem comigo pro Desafio English in Brazil! Tem PDFs gratuitos para baixar, aulas completas com a nossa metodologia e o direcionamento para você continuar aprendendo sozinho(a).

Conheça o Desafio English in Brazil!

Veja também...

Follow us:

Parceiros:

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

Don’t stop here! Não pare por aqui!

Avance no inglês com um cronograma especializado + mensalidade acessível + resultados visíveis!
Conheça o curso completo de inglês para brasileiros

Falar inglês parece impossível? Não para quem sabe aonde quer chegar! Saiba como realizar esse sonho ainda neste ano!