Comemore o International Women’s Day com seu Girl Squad!

Escrito por Paula Carnasciali

O Dia Internacional da Mulher está chegando! Dia 8 de março é um dia para celebrar as mulheres incríveis em nossas vidas e reconhecer as lutas que elas enfrentaram e o progresso que fizemos. Para tornar o dia ainda mais especial, vamos revisar alguns vocabulários da moda relacionados ao International Women’s Day?

Shero: Uma heroína que é um modelo e uma inspiração para os outros. Você pode chamar sua mãe, sua melhor amiga ou até mesmo sua celebridade favorita de shero!

• Trailblazer: Uma figura inspiradora que lidera o caminho e mostra coragem diante da adversidade. Pioneiras são aquelas que trabalharam arduamente para tornar o mundo um lugar melhor para as mulheres e abrir caminho para as gerações futuras. 

Girl Power: Um slogan associado ao empoderamento feminino e à celebração das mulheres. Levante as mãos e diga com a gente: Girl Power!

Girl Squad: um grupo de amigas que se apoiam e fortalecem. Elas se reúnem para comemorar conquistas, compartilhar suas histórias e experiências. Mostre sua gratidão a elas!

Sisterhood : Irmandade é um forte vínculo entre mulheres que se apoiam e empoderam umas às outras. Vamos dedicar um momento para apreciar todas as mulheres incríveis em nossas vidas que nos ajudaram a crescer e ter sucesso.

Galentine’s Day: Um dia para celebrar as amizades femininas. Reúna-se com as amigas e preparem-se para o próximo dia 13 de fevereiro!

Uplift: uma forma de mostrar apoio e incentivo a outras mulheres. Isso pode ser feito por meio de palavras de encorajamento ou simplesmente comemorando o sucesso de alguém. Mostre seu apreço por todas as mulheres incríveis em sua vida todos os dias!


Esperamos que você tenha se divertido tanto aprendendo sobre o Dia Internacional da Mulher quanto nós! Vamos manter vivo o espírito de irmandade e continuar exaltando as mulheres incríveis em nossas vidas o ano todo! 😍🥰

Veja também...

Follow us:

Parceiros:

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

Don’t stop here! Não pare por aqui!

Avance no inglês com um cronograma especializado + mensalidade acessível + resultados visíveis!
Conheça o curso completo de inglês para brasileiros

Falar inglês parece impossível? Não para quem sabe aonde quer chegar! Saiba como realizar esse sonho ainda neste ano!