Quer aprender inglês de forma simples e descomplicada?

Bem-vindo ao meu site! Meu nome é Carina Fragozo, sou formada em Letras, doutora em Linguística e professora de inglês há mais de 10 anos. Aqui no English in Brazil você encontra dicas sobre tudo o que diz respeito ao ensino/aprendizagem da língua inglesa: pronúncia, gramática, vocabulário, dicas de estudo, cultura, viagem, curiosidades e bate-papos descontraídos com convidados a respeito desses assuntos!

Aprenda Inglês no YouTube!​

Quer estudar inglês, mas não sabe por onde começar? Confira nossa playlist com dicas de estudo e aprenda técnicas que vão ajudar a acelerar o seu aprendizado e torná-lo mais prazeroso.

As pessoas não entendem o que você diz? Não se sente seguro ao pronunciar as palavras em inglês? Confira nossos vídeos com dicas para melhorar a sua pronúncia e deixe o seu inglês bonitão!

Quer testar se o seu ouvido está afiado? Assista aos vídeos da série English Time, com vídeos totalmente em inglês e legendas disponíveis em inglês e em português.

Está com uma viagem marcada e gostaria de aprender o básico para “sobreviver” no exterior? Assista aos vídeos da série Survival English e aprenda diversas frases prontas para as mais variadas situações!

Quer aprender palavras e expressões novas de um jeito descontraído e com exemplos “da vida real”? Não deixe de assistir à nossa playlist com dicas de vocabulário, gramática e expressões muito usadas!

Blog English in Brazil!

Sou Péssimo em Inglês. Tudo que Você Precisa Saber Para Alavancar de Vez o Seu Aprendizado

Pode não parecer, mas estudar inglês não é coisa de outro mundo. Dificuldade de entender o que é falado, não saber como pronunciar as palavras, medo de errar e falta de afinidade com a língua podem ser pedras no sapato de quem está tentando aprender o idioma mais influente do mundo.

Em Sou péssimo em inglês, a professora Carina Fragozo, do canal English in Brazil, analisa as dificuldades mais comuns que os brasileiros enfrentam ao estudar inglês e apresenta dicas práticas para destravar a fala, melhorar o listening, memorizar vocabulário, evitar a tradução mental e manter o foco, ajudando todo leitor a acelerar o aprendizado da língua inglesa e a extrair dela o melhor que puder.