Dúvidas de inglês: com Carina Fragozo e Paulo Barros

Escrito por Carina Fragozo

Pela primeira vez, pedi para vocês deixarem perguntas na página do English in Brazil, no Twitter, no Google Plus e no Instagram sobre qualquer assunto relacionado ao inglês. Fiquei super feliz com o resultado, foram MUITAS perguntas super interessantes! Eu e o Paulo Barros, do canal Inglês Winner, selecionamos algumas e respondemos em dois vídeos. No vídeo para o meu canal respondemos perguntas sobre o uso de “do” e “does”, sobre o significado de expressões como “to take for granted”, sobre unidades de peso e medidas utilizadas nos EUA (pounds, feet, miles, etc) e muito mais! Assista aqui:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=u1pz4PtPTcA’]

No canal do Paulo respondemos perguntas relacionadas ao aprendizado da língua inglesa, tais como: como praticar o listening, como praticar o speaking sozinho, como memorizar vocabulário, entre outras. Assista aqui:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=FvDcY-urxWg’]

Espero que gostem dos vídeos! Não esqueçam de assistir até  fim, pois pela primeira vez inseri alguns erros de gravação. Morro de rir cada vez que assisto haha! Ah, em breve farei um novo vídeo respondendo perguntas. Por isso, não esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada aqui no English in Brazil!

Veja também...

Follow us:

Parceiros:

Razão Social: English in Brazil Produtos Digitais Ltda.
CNPJ: 29314854-0001/24

Don’t stop here! Não pare por aqui!

Avance no inglês com um cronograma especializado + mensalidade acessível + resultados visíveis!
Conheça o curso completo de inglês para brasileiros

Falar inglês parece impossível? Não para quem sabe aonde quer chegar! Saiba como realizar esse sonho ainda neste ano!